Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Após marcar dois gols, Eduardo Sasha espera ganhar espaço no Goiás

Helder Júnior Santo André (SP)

O meia Eduardo Sasha já avisou que não se importa em ser chamado de “jogador de segundo tempo”. Na quarta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, ele justificou a fama ao substituir Renan Oliveira na etapa complementar e anotar dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Santo André.

“Os gols podem me ajudar a me firmar na equipe. Isso só acrescenta para mim”, sorriu Sasha, timidamente, em conversa com a GE.net. O jogador ficou confiante a ponto de começar a projetar ser um jogador também “de primeiro tempo”: “Com certeza”.

Sasha tem chances de ganhar uma oportunidade de ser escalado contra a Aparecidense, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano. O veterano Hugo não foi inscrito no Estadual, e o técnico Enderson Moreira ainda estuda como armar o Goiás para a partida decisiva de domingo, fora de casa.

“Teremos um jogo muito difícil no fim de semana. Por isso, foi importante sair de Santo André com uma vitória, para dar confiança”, comentou Eduardo Sasha, que mudou a partida disputada no ABC paulista.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Eduardo Sasha vibrou bastante com os dois gols que marcou na vitória do Goiás sobre o Santo André
“O Goiás começou meio que esperando o adversário e acabou tomando um gol. Mesmo assim, teve força para virar o marcador. Fomos bem melhores no segundo tempo, agredindo. Não saímos com a classificação por pouco”, concluiu o meia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade