Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após meses sem contato, Juan festeja por voltar a trabalhar com Ney

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O lateral esquerdo Juan está em sua primeira semana de trabalhos com o técnico Ney Franco no São Paulo. No entanto, mesmo sem ter recebido contatos do treinador durante o período em que esteve afastado, o jogador conhece muito bem o comandante, pois ganharam títulos juntos pelo Flamengo.

“Vai ser muito bom, já tinha trabalhado com o Ney Franco no Flamengo. Tivemos um período muito bom de trabalho, com dois títulos conquistados. Ele conhece minha personalidade, meu perfil e como gosto de jogar. É um fator a mais para eu ter prazer por atuar pelo São Paulo”, afirmou.

Juan e Ney foram campeões juntos pelo Rubro-negro da Copa do Brasil de 2006 e do Campeonato Carioca de 2007. Mesmo assim, o jogador não foi aproveitado no elenco principal do São Paulo quando voltou do empréstimo do Santos, quando foi liberado pela diretoria a buscar outro clube.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Juan recebeu uma programação da comissão técnica, mas não tinha contato com os integrantes
Como não chegou a acordo com uma nova equipe, o atleta foi colocado para treinar separado no Centro de Formação de Atletas de Cotia, sem nem ter contato com Ney Franco ou com os jogadores do CT da Barra Funda.

“No começo, segui uma programação de treinos passada pela comissão profissional. Mas, por treinar em locais diferentes e bem distante, não tinha contato com a comissão, até por causa dos jogos, já que eles estavam viajando e eu ficava aqui em Cotia”, comentou.

Agora, o desafio de Juan será recuperar o condicionamento depois de ter passado quase metade do ano apenas treinando. “Só jogando mesmo para saber como estará o ritmo, é difícil falar quanto tempo preciso ou a porcentagem que tenho. Mesmo sem ritmo e nem entrosamento, a vontade passa por cima de tudo”, encerrou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade