Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Após negócio frustrado, Mattheus, filho de Bebeto, assina renovação

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Umas das promessas das categorias de base do Flamengo, o meia Mattheus, filho de Bebeto, assinou a renovação de contrato com o clube nesta terça-feira. O jogador está desde o início da temporada afastado dos jogos do rubro-negro, pois havia recusado a proposta de continuar, por conta de uma negociação com a Juventus-ITA. Após negociação frustrada com os italianos, no entanto, o atleta preferiu ficar na Gávea por mais três anos.

“Estou muito feliz por estar renovando com o clube que fui criado. Tenho história aqui dentro, desde pequeno. Por isso, a minha felicidade com o contrato novo”, ressaltou o filho do ex-atacante Bebeto ao site oficial do clube.

Depois de um período afastado, o jovem Mattheus vem trabalhando com o elenco desde que foi reintegrado. O meia destacou que ainda precisa melhor o condicionamento físico antes de pensar em voltar aos campos para ajudar a equipe rubro-negra.

“O plano agora é conquistar, primeiramente, condicionamento físico porque fiquei um tempo parado. Estou treinando, mas sinto a diferença para um jogo. Quero estar vestindo a camisa do Flamengo o quanto antes. Tenho treinado forte para que, quando apareça a oportunidade, eu esteja bem. Ainda quero ajudar muito o Flamengo em 2013”, projeto o jogador.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade