Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após se despedir de Old Trafford, Ferguson levanta taça do Inglês

Manchester (Inglaterra)

Após se despedir de Old Trafford, o técnico Sir Alex Ferguson, ovacionado pela torcida do Manchester United, agradeceu ao clube, onde esteve durante 27 anos e conquistou 38 títulos. Com o micfrone do sistema de áudio do estádio na mão, o escocês emocionou a todos.

“Não tenho nenhum script. Só vou falar. Gostaria de agradecer ao Manchester United, todos vocês. Vocês foram a experiência mais fantástica da minha vida”, exaltou. “Todas as vitórias no último minuto e até as derrotas. Foi uma experiência fantástica”, acrescentou.

AFP
Todos em Old Trafford aplaudiram Ferguson, que se despediu do 'Teatro dos Sonhos'(foto: Andrew Yates)
Ferguson também deixou em aberto o seu futuro fora das quatro linhas. O lendário técnico afirmou que poderá ter outra função no clube. “A minha aposentadoria não significa o final da minha vida no clube. Agora, poderei aproveitar para assistir às partidas, e não sofrer com elas”, brincou.

De acordo com Ferguson, o próximo passo de todos é apoiar o novo treinador, o também escocês David Moyes, ainda no Everton. “Ele ficaria agradecido”, garantiu Ferguson, que também destacou o veterano Paul Scholes, outro que se aposentará do United após quase 20 anos de serviços.

Após o discurso, Ferguson deu uma ‘pausa’ no evento e só retornou ao gramado do estádio para erguer a sua 20ª taça do Campeonato Inglês. O eterno comandante dos Red Devils cumprimentou cada atleta e foi o responsável por levantar o troféu, gesto costumeiro dos capitães.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade