Futebol/Troféu do Interior - ( - Atualizado )

Após 'trauma Timão', Ponte recebe Linense pelo Troféu do Interior

Campinas (SP)

Após ser eliminada do Campeonato Paulista com uma goleada para o Corinthians, por 4 a 0, a Ponte Preta quer se recuperar e manter vivo o sonho de título nesta temporada. O adversário da noite deste domingo será o Linense, no Moisés Lucarelli, pela semifinal do Troféu do Interior.

Campeão desta competição em 2009, o time de Campinas tentará a concilicação com a Copa do Brasil, já que terá compromisso com o Bragantino, na próxima quinta. Enquanto isto, o técnico Guto Ferreira ainda não sabe qual equipe mandará a campo neste final de semana.

Na lateral-direita, Artur, criticado pela torcida recentemente, deverá ser substituído por Cicinho. No meio-campo, Alef, de 18 anos, terá a missão de substituir Baraka, suspenso depois de ser expulso do jogo com o Timão. Já no ataque, Éverton Santos e Alemão disputam para fazer dupla com William.

Artilheiro da Macaca neste Estadual, William afirmou que continuará lutando pelo posto de melhor marcador geral. “Já tinha desencanado disso, mas os gols no Troféu do Interior também valem. Vou buscar essa marca; Não podemos ficar lamentando eliminação. A Ponte é maior que isso”, receitou.

Do outro lado, o Linense, nono colocado na fase de pontos corridos, quer fazer bonito após ser ‘chamado’ a disputar o torneio, uma vez que o Mogi Mirim, que teria sua vaga, ainda está nas semis do Paulistão. Contra a Ponte Preta, o técnico Bruno Quadros terá algumas novidades.

O zagueiro Álvaro está de volta depois de cumprir suspensão automática. Já na lateral-direita, Tarracha, negociado com o Vitória, será substituído por Ralph. Enquanto isto, os zagueiros Perone e Fábio Lima continuam no departamento médico e estão vetados.

Mesmo sem o favoritismo, o goleiro Leandro Santos garante que o time de Lins tem condições de vencer. “Vamos jogar com uma equipe forte, que só parou no Corinthians. Mas sabemos que podemos conquistar a vitória; Treinamos e estamos focados para este jogo”, assegurou.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X LINENSE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 5 de maio de 2013, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse e Mauro André de Freitas

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cléber, Diego Sacoman e Uendel; Bruno Silva, Alef, Chiquinho e Ramirez; Éverton Santos e William
Técnico: Guto Ferreira

LINENSE: Leandro Santos; Bruno Ribeiro, Álvaro, Marcelo Bispo e Ralf; Elias, Leandro Brasília, Lenílson e Gilsinho; Fernandinho e João Salles
Técnico: Bruno Quadros

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade