Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Após três dias de folga, Inter volta aos treinamentos nesta quinta

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A merecida e estendida folga de três dias dada aos jogadores do Internacional após a conquista do tricampeonato gaúcho está chegando ao fim. Nesta quinta-feira, o elenco colorado retoma os trabalhos visando ao jogo da próxima quarta-feira, diante do Santa Cruz, em Caxias do Sul, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, o elenco reserva do Inter realizou trabalhos físicos no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. Os titulares treinarão nesta quinta em dois turnos. A única ausência deverá ser o centroavante Leandro Damião, que sofreu lesão muscular na partida diante do Juventude e ficará ao menos mais dez dias longe dos gramados.

Para o jogo da próxima quarta, no Estádio Centenário, o Internacional decidiu realizar uma promoção em homenagem ao Dia das Mães. As mulheres sócias do clube não pagam ingresso, e as não que são sócias pagam apenas metade do valor. Após o empate em 0 a 0 em Recife, o Colorado precisa de uma vitória simples sobre o time pernambucano para pegar Avaí ou América-MG na terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade