Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

Apresentado no Botafogo, Elias afirma que vai aguardar oportunidade

Rio de Janeiro (RJ)

Após chegar por empréstimo de um ano do Resende, o atacante Elias foi apresentado no Botafogo nesta quinta-feira prometendo esperar sua oportunidade na equipe titular e elogiando Rafael Marques.

"Primeiro, vou trabalhar bastante e esperar por minha oportunidade, mas respeitando o grupo. O Rafael Marques está muito bem, principalmente depois do que passou. Fico feliz de vê-lo fazendo gols", declarou o jogador.

O atacante contou também como começou a aproximação que culminou em sua chegada a General Severiano. O técnico Oswaldo de Oliveira conversou com Elias no próprio campo durante a goleada por 5 a 0 do Glorioso sobre o Resende pela semifinal da Taça Rio, onde o atleta teve uma cobrança de pênalti defendida por Jefferson.

"Faltando três ou quatro minutos para acabar o jogo, o Oswaldo me chamou e disse que queria falar comigo pessoalmente. Me disse que tinha interesse em trabalhar comigo. Fiquei muito feliz e esperei a negociação se concretizar", relatou o novo camisa 39 botafoguense.

O jogador se mostrou feliz pela chegada ao Alvinegro. "A expectativa é a melhor possível. Fico feliz de vestir a camisa do Botafogo e espero corresponder. É uma emoção muito grande, pois era um sonho meu jogar em um grande time como o Botafogo", comentou.

Hoje com 26 anos, Elias passou a maior parte de sua carreira defendendo clubes do Rio de Janeiro. Revelado pelo Americano, o atleta defendeu Resende, Duque de Caxias e Madureira antes de chegar ao Bahia. No começo deste ano, retornou ao Resende, onde chamou a atenção do Botafogo.

Agif
Apresentado nesta quinta-feira, o atacante  Elias disse realizar um sonho ao chegar ao Botafogo

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade