Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Assédio a Cleber faz Ponte contratar dois zagueiros para Brasileirão

Campinas (SP)

Na mira do trio de ferro paulista, oficialmente apenas do São Paulo, o zagueiro Cleber pode deixar a Ponte Preta antes da disputa do Campeonato Brasileiro. Prevenida, a Macaca reforçou o setor com dois destaques do Paulistão, um deles um velho conhecido do torcedor alvinegro: César, do Atlético Sorocaba, e Tiago Alves, do Mogi Mirim, que disputou o último nacional pelo time de Campinas.

Ambos possuem pré-contratos com a equipe. César deve se apresentar ainda nesta semana, já que o Atlético Sorocaba não tem mais compromissos pelo estadual. Já Tiago Alves, que tem acordo selado desde quando retornou ao Mogi Mirim após empréstimo para o Brasileirão 2012, disputa neste domingo uma das semifinais do Paulistão, contra o Santos.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Emprestado pelo Mogi, Tiago Alves já vestiu a camisa da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro de 2012
Mesmo caso Cleber permaneça no clube, reforçar a defesa era uma das prioridades da Ponte Preta para a sequência da temporada. Apesar dos bons números do Paulistão, o setor está carente desde as lesões de Wescley, afastado por quatro meses por conta de sua segunda cirurgia no joelho direito em um ano, e Ferron, que participa do processo de transição para o campo. Sem os dois, apenas Cleber e Diego Sacoman estão à disposição do técnico Guto Ferreira.

Além de César e Tiago Alves, a Ponte também tem acerto com o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, do Penapolense, o lateral-direito Régis, do São Bernardo, o volante Paulo Roberto e o atacante Rafinha, ambos do Audax.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade