Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Athos rechaça cansaço do Criciúma e acredita em final equilibrada

Chapecó (SC)

Chapecoense e Criciúma começam, neste domingo, a disputar o título catarinense. A Chape tem sido apontada como favorita no primeiro confronto por conta dos dias de descanso entre uma partida e outra, a semana toda. Os rivais, por sua vez, tiveram um jogo pela Copa do Brasil nesta terça, contra o São Bernardo.O atacante Athos, do Verdão, porém minimiza este favoritismo e prevê um confronto equilibrado.

“Existe um desgaste. Eles estão jogando fora de casa, tem viagem, essa situação. Mas na final tem muita superação do atleta, o ânimo, é até difícil explicar, é algo que vem de dentro para fora. Então acho que isso não vai fazer a gente ganhar a partida”, analisou.

Em 2007, Athos já disputou uma final entre Criciúma e Chape, mas defendendo o Tigre. Na ocasião, o jogador acabou derrotado na decisão.

O primeiro jogo da final está marcado para este domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse. Como fez melhor campanha na primeira fase, a Chape tem a vantagem de decidir em casa.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade