Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Atlético-GO faz 3 a 1 no Cianorte-PR e elimina jogo de volta

Cianorte (PR)

O Atlético-GO continua imbatível na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da competição nacional, a equipe goiana venceu o Cianorte-PR, fora de casa, por 3 a 1, e eliminou o jogo da volta, que aconteceria em Goiânia, no dia 22 de maio, e garantiu de forma antecipada a classificação para a terceira fase.

O Dragão abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com Ricardo Jesus. Caio, aos 32, marcou o segundo, que já garantia a equipe comandada por Waldemar Lemos na próxima fase. Dodô, aos 17 do segundo tempo, fez o terceiro dos goianos. Eli, aos 39, diminuiu para os donos da casa.

O Atlético-GO mantém os 100% de aproveitamento na competição. Na primeira fase, também bastou apenas uma partida ao Dragão para a conquista da vaga: os 7 a 0 contra o Cametá, fora de casa.

Na próxima fase, os goianos enfrentam o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Resende-RJ, que começam a disputa pela vaga nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade