Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Atlético-GO volta a derrotar o Goianésia por 3 a 0 e avança à final

Goiânia (GO)

Após vencer por 3 a 0 fora de casa no jogo de ida e encaminhar a classificação, o Atlético-GO voltou a apresentar bom futebol para derrotar o Goianésia novamente por 3 a 0, desta vez atuando em casa, neste sábado, avançando à final com o placar agregado de 6 a 0.

O primeiro gol da partida foi marcado por Ricardo Jesus aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o atacante aproveitou falha de Roma para finalizar da entrada da área e balançar as redes.

Assim, o jogador chega aos 12 gols e se afasta na artilharia do Campeonato Goiano, ficando com quatro a mais do que Walter, do Goiás. O tento também encerra sequência de quatro jogos sem marcar no estadual, a maior do atacante na competição.

O Dragão ainda ampliou aos 21 minutos do segundo tempo, com Dodó recebendo cruzamento de Paulo Henrique da direita na área e batendo de perna esquerda. Três minutos depois, Pipico ainda acertou a trave após jogada individual.

Aos 29, William Barbio, que havia acabado de entrar no lugar de Róbston, roubou a bola no campo ofensivo para invadir a área e, mesmo com pouca ângulo, bater perto da linha de fundo, ampliando o placar.

Assim, o Atlético-GO alcança a final do Campeonato Goiano pelo quinto ano consecutivo. No dia 12 de maio, domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe faz o primeiro jogo da decisão contra Goiás ou Aparecidense, que decidem a outra semifinal. A equipe de Aparecida está em vantagem após vencer o jogo de ida fora de casa por 2 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade