Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG volta aos trabalhos focado no clássico contra o Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG teve pouco tempo para curtir a classificação para as quartas de final da Libertadores, vencendo o São Paulo, por 4 a 1, no Independência. Nesta quinta-feira, o Galo já iniciou os trabalhos pensando no clássico contra o arquirrival Cruzeiro, no primeiro duelo da decisão do estadual.

Os atletas que atuaram contra o Tricolor fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco trabalho no campo, aprimorando as finalizações. O técnico Cuca também orientou uma atividade tática, usando apenas uma parte do campo. O treinador terá time praticamente completo no clássico.

A única dúvida na equipe titular é na zaga, entre Leonardo Silva, que se recupera de uma fratura no dedo e Gilberto Silva, que vem substituindo o defensor nos últimos jogos. Nas demais posições o treinador não tem problemas. O meia-atacante Guilherme está entregue ao departamento médico, mas como o atleta não é titular absoluto, a preocupação é pequena.

O goleiro Victor quer o Atlético-MG se inspirando na vitória em cima do São Paulo para fazer bonito na final do Mineiro. "Não só deve servir de inspiração, mas de referência. Se não foi a melhor atuação do ano, foi uma das melhores. Não só em termos técnicos, mas também em termos de aplicação, de intensidade da partida. É um jogo que temos que tomar como referência para encararmos mais essa decisão”, declarou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade