Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Autor do gol na final, Rafael Marques agradece elenco do Botafogo

Volta Redonda (RJ)

O Botafogo se sagrou mais do que campeão da Taça Rio, o alvinegro comemorou o título antecipado do estadual. A vitória saiu com um gol de Rafael Marques, que não desperdiçou a oportunidade do único gol do jogo diante do Fluminense na decisão.

O atacante comemorou muito a conquista, mas não quis levar os méritos sozinho. “A gente fez uma excelente campanha e a equipe está de parabéns. Isso é graças ao grupo, não só os jogadores, mas a todos dentro do Botafogo. Todos me deram força e me apoiaram. A união desse grupo fala mais alto”, destacou Rafael Marques, em entrevista a Rádio Globo.

O autor do gol admitiu estar emocionado em marcar na decisão, mas voltou a reforçar que apenas representar uma parte de todo um trabalho que foi feito para o Botafogo terminar com a taça.

“Quem me conhece sabe o quanto estou emocionado”, comentou. “É mais que um gol do título, o gol vem só para coroar o trabalho que a gente vem fazendo. Não só os 11 titulares, é um grupo inteiro”, completou.

O técnico do alvinegro, Oswaldo de Oliveira, também elogiou Rafael Marques. “É momento de reverenciar o jogador, pela conduta que ele teve e por ser um jogador digno”, ressaltou.

As palavras de agradecimento vieram também do presidente do clube, Mauricio Assumpção, atualmente afastado do cargo para cuidar de seu pai, mas que não deixou de acompanhar a decisão e a boa apresentação do atacante.

“O Rafa merece, ele calou a boca de muita gente, inclusive a minha. Mas a gente torcia muito por ele, ele é uma pessoa muito competente que merece tudo que está passando”, vibrou Assumpção.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade