Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Avaí apresenta goleiro Tiago, ex-Ceará

Florianopolis (SC)

O Avaí apresentou oficialmente nesta quarta-feira o goleiro Tiago, de 29 anos. O jogador chegou ao clube após negociação difícil com o Ceará, o time nordestino queria mantê-lo até o fim desta temporada.

O arqueiro já treinava na Ressacada desde a última semana e na partida entre Avaí e Guaratinguetá, ficou no banco de reservas, à disposição do treinador Ricardinho.

“Estou muito feliz de estar no Avaí. "Não foi uma negociação fácil. Já tinha um mês que a gente (Tiago e Avaí) estava conversando, mas o presidente do Ceará não queria me liberar, porque contava comigo para o ano todo. Insisti, disse que queria vir para cá e que já tinha trabalhado com o Ricardinho”, disse o atleta.

Alceu Atherino/Divulgação/Avaí
A apresentação oficial foi realizada pelo gerente de futebol Júlio Rondinelli
Tiago começou a carreira no Paraná Clube, depois, passou por Juventus de São Paulo, Portuguesa, Vasco e Corinthians. Agora, no Avaí, terá que disputar espaço com Diego, que vem fazendo boas apresentações com a camisa 1 do time.

“Quando se assina um contrato, não assina dizendo se é titular ou reserva. Fiquei no banco ontem (terça-feira), já quero jogar na sexta. Vim para jogar, mas minha conduta dentro e fora de campo sempre foi assim, se jogar ou não. O Diego é um cara trabalhador, parece ser gente boa, nos conhecemos há poucos dias, mas dá para ver que é um cara legal”, diz Tiago.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade