Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Bahia B encerra preparação para encarar Luverdense na Copa do Brasil

Cuiabá (MT)

O ‘Bahia B’ finalizou a sua preparação para o jogo desta quarta, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. Em treinamento na manhã desta terça, no estádio Presidente Dutra, o auxiliar Eduardo Barroca tentou entrosar o time reserva, que terá a missão de eliminar a partida de volta.

A equipe não foi revelada pelo técnico, algo que só deverá acontecer minutos antes do duelo. No entanto, os tricolores deverão ir a campo com a seguinte escalação: Omar; Neto, Danny Morais, Rafael Donato e Jussandro; Feijão, Lenine, Rosales e Freddy Adu; Ryder e Matheus.

Divulgação/E. C. Bahia
Reservas do Bahia treinaram entrosamento nos últimos preparativos para jogo desta quarta
Esta formação tem jogadores reservas e revelados pelas categorias de base do clube baiano. As dúvidas ficam por conta de Neto, Danny Morais e Rosales, que ainda não estão 100% fisicamente. Porém, a experiência destes nomes poderá pesar na hora da relação.

Enquanto isso, Joel Santana, em Salvador, faz os últimos ajustes para a final do Campeonato Baiano. Neste domingo, o Bahia fará mais um clássico com o Vitória, na Fonte Nova. Nos dois últimos encontros, foram duas vitórias rubro-negras.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade