Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Barcelona 'namora' Marco Reus e pode desmanchar o Borussia Dortmund

Barcelona (Espanha)

Na final da Liga dos Campeões da Europa, o time do Borussia Dortmund poderá sofrer um desmanche na próxima temporada europeia. Após perder o meia Mario Götze para o Bayern de Munique, o clube alemão agora sofre com a cobiça do Barcelona ao meia-atacante Marco Reus.

Juntamente com Götze e Robert Lewandowski – este último já teria recebido ofertas de Bayern e Real Madrid –, Reus forma um dos melhores trios ofensivos da atualidade. Com isto, o técnico Jürgen Klopp considera este jogador “fundamental e intransferível”, como afirma o jornal Mundo Deportivo.

AFP
Imprensa espanhola afirma que Reus é um sonho antigo dos técnicos do Barcelona (foto: Patrik Stollarz)
Para piorar a situação de uma futura negociação com o Barça, o contrato de Reus não tem cláusula de rescisão, de acordo com o empresário Volker Struth. No entanto, um “namoro” com o futebol espanhol e o time catalão pesaria numa eventual negociação.

E a diretoria culé também já namora Reus há algum tempo. Segundo a publicação, olheiros do Barcelona ‘descobriram’ o atleta de 23 anos acidentalmente. O goleiro Marc André Ter Stegen, do Borussia Mönchengladbach, era o alvo, mas os olheiros teriam se encantado com Reus.

O Mundo Deportivo também revela as movimentações que a cúpula do clube de Dortmund faz para evitar este desmanche. De acordo com o jornal, o meia Bernard, do Atlético-MG, já acertou com os alemães e será o substituto de Götze.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade