Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Bayern classifica rumores sobre Neymar como “total absurdo”

Gazeta Press Munique (Alemanha)

A diretoria do Bayern de Munique desmentiu as informações de que Neymar, por indicação do técnico Pep Guardiola, já estaria acertado com o clube, finalista da Liga dos Campeões da Europa - enfrenta o também alemão Borussia Dortmund no próximo dia 25, no estádio de Wembley, na Inglaterra. De acordo com o porta-voz Markus Hörwick, os rumores são um “total absurdo”, como definiu em entrevista ao site alemão "t-online".

No entanto, Hörwick foi o mesmo que ironizou os boatos de que Guardiola seria treinador do time.

Divulgação/Santos FC
Neymar estaria mais perto do Barça
No início deste ano, o porta-voz do Bayern classificou como “bobagem” as notícias que, mais tarde, confirmaram-se. De acordo com o dirigente, os bávaros nunca negociaram com Neymar.

Tudo começou quando Vicente Cascione, ex-vice-presidente do Santos, deu a certeza de que o camisa 11 iria jogar na Allianz Arena já a partir deste mês de junho. “Não estou especulando. Não há como desmentir a informação; Quem duvidar, aguarde para conferir”, escreveu em seu blog.

Enquanto isto, o jornal espanhol "Mundo Deportivo" continua apontando para um acerto de Neymar com o Barcelona. De acordo com a publicação desta quarta, representantes do clube culé já estão em São Paulo para resolver os últimos detalhes da negociação.

“Entre quarta e quinta”, o diretor de futebol Raül Sanllehí se reuniria com a cúpula santista. A intenção é a de se apressar para evitar a concorrência do Real Madrid, que, através do presidente Florentino Pérez, teria oferecido um cheque em branco ao atleta de 21 anos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade