Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Argentino - ( - Atualizado )

Boca perde por 3 a 0 e aumenta jejum antes de duelo com Corinthians

Buenos Aires (Argentina)

Antes de enfrentar o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira, o Boca Juniors, atuando com jovens das divisões de base, perdeu por 3 a 0 para o rival San Lorenzo neste sábado. A partida foi válida pela 13ª rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino.

O técnico Carlos Bianchi aposta todas as suas fichas na Copa Libertadores e poupa seus principais atletas, o que tem custado caro ao time argentino: o Boca está num jejum de 12 partidas sem vitórias.

“Estamos em dívida. Mas estamos jogando outra competição e devemos estar preparados. Temos que ter uma prioridade sobre outra”, disse o técnico do Boca.

A última vitória do time de Bianchi na competição foi no dia 9 de fevereiro. Depois, foram sete empates e quatro derrotas. A má campanha deixa time amarelo e azul na 18ª colocação (de 20 equipes), com apenas dez pontos.

Dos 11 titulares do Boca neste sábado, sete são jovens que saíram da base do clube: D’Angelo, García Basso, Pol Fernández, Escalante, Bravo, Colazo e Paredes. O craque veterano Riquelme ficou fora da partida e o departamento médico tenta recuperá-lo fisicamente para enfrentar o Timão.

Com a vitória por 1 a 1 no primeiro jogo, em La Bombonera, o Boca joga por empate ou derrota por um gol de diferença desde que marque gols. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta, às 22 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade