Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Braga aposta em velho conhecido para deixar má fase diante do Guará

Bragança Paulista (SP)

Depois de duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o Bragantino decidiu trocar de treinador para voltar a vencer. Quem assumiu a missão de recuperar o time foi um velho conhecido, Vágner Benazzi, que salvou o time do rebaixamento em 2012. Sob o comando do novo treinador, o Braga recebe o Guaratinguetá, neste sábado, a partir das 16h20 (de Brasília).

O capitão do time de Bragança Paulista, o volante Serginho, lamentou o início ruim e acredita que o time perdeu seu estilo de marcação forte, além de ter deixado muito a desejar nas primeiras partidas.

“Estamos sofrendo gols e não estamos fazendo. São dois jogos que passamos em branco e não tem como ganhar sem fazer gol. Temos que começar a marcar mais forte e pegar de volta essa raiz do Bragantino, que sempre foi de marcação, um time aguerrido, ganhando de meio a zero”, declarou, em entrevista à Rádio102FM. Para o jogo deste sábado, Vágner Benazzi não vai poder contar com o volante Carlinhos, expulso na derrota para o Boa por 1 a 0, em casa, na última rodada.

Do lado do Guaratinguetá, os jogadores acreditam que a chegada de um novo técnico deve motivar o elenco do Bragantino para a partida, tornando o Massa Bruta um adversário ainda mais duro de ser superado.

“Hoje em dia não tem mais jogo fácil, independe se o adversário perdeu ou ganhou o último jogo. O Bragantino vem de derrota, então estão com mais vontade. Temos que ter mais atenção para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, declarou o lateral direito Murilo.

O lateral será o substituto de Eduardo Arroz pela segunda partida. Arroz, que se lesionou ainda na primeira rodada, é o único desfalque da Garça para a partida.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 1º de junho de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes:Bruno Salgado Rizo e Fábio Rogério Baesteiro, ambos de SP

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Diego Macedo, Álvaro, Kadu e Bruninho; Serginho, Magno, Elias e Danilo Sacramento; Léo Jaime e Lincom.
Técnico:Vágner Benazzi

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Leandro Ferreira, Marquinhos e Renato Peixe; Ruan, Acleisson, Juninho, Allan e Jonatas Belusso; Alex Afonso.
Técnico: Carlos Octávio

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade