Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Bragantino apresenta dupla ex-Linense para a Série B

Bragança Paulista (SP)

O Bragantino segue se reforçando pra a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, a diretoria do Massa Bruta anunciou a contratação do zagueiro Álvaro e do volante Elias, que disputaram o último Paulistão pelo Linense. Com eles, a equipe já contratou oito jogadores para a sequência da temporada.

O mais experiente dos dois é Álvaro. Aos 35 anos, o defensor foi revelado pelo São Paulo, mas se destacou no Atlético-MG antes de ir para o futebol espanhol. Em oito anos no velho continente, o jogador atuou por Las Palmas, Zaragoza e Levante, antes de voltar ao país para defender o Internacional-RS. Em 2009, foi campeão brasileiro pelo Flamengo.

“Desde que soube do interesse do Bragantino, fiquei muito satisfeito e torcendo para dar certo. O clube sempre monta equipes competitivas e acertei com esta vontade, de participar de uma equipe que vá competir para chegar ao objetivo maior, que é o acesso. Ele ainda está longe, mas estou focado nisso”, diz o jogador.

Com currículo menos extenso e mais modesto que o de Álvaro, Elias chega ao Braga para tentar repetir feito do ano passado, quando conquistou o acesso com o Criciúma. Antes disso, o jogador revelado pelo paranaense Matsubara passou pelo futebol mexicano, Mogi Mirim e também pelo Kuwait.

“Espero poder fazer o que fiz ano passado quando subi com o Criciúma. Não tenho outra intenção se não a de conseguir o acesso. Achei que o grupo é bom e na Série B tem que ser assim. Se você não formar um grupo bom fica difícil lutar pelo acesso”, afirma.

Antes da dupla do Linense, o Bragantino já havia apresentado seis reforços para a disputa da Série B: o lateral direito Diogo Silva, o volante Léo Mineiro, os meias Danilo Sacramento, Bruninho e Deyvid Sacconi e o atacante Dudu. O Massa Bruta estreia na competição contra o Joinville, às 16h20 (de Brasília) deste sábado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade