Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Brigando por vaga no G-4, Icasa e Avaí se enfrentam no Romeirão

Juazeiro do Norte (CE)

Icasa e Avaí abrem às 19h30 (de Brasília) desta sexta-feira a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes chegam para o confronto empolgadas, já que ocupam as duas posições abaixo do G-4 e tentam uma vaga no setor que dá acesso à Série A, ainda que o torneio esteja no início.

O Icasa, anfitrião, é o sexto colocado, com quatro pontos. A equipe venceu o Sport por 2 a 1 na estreia e empatou com o América-RN por 1 a 1 na última quarta-feira. Para o jogo contra o Avaí, a tendência é que o técnico Francisco Diá mantenha a mesma equipe. Os recém-contratados Alex Willian e Leandro Banana devem, por exemplo, começar a partida no banco.

O Avaí, por sua vez, ocupa a quinta posição, com os mesmos quatro pontos do adversário. A igualdade na tabela faz com que a equipe catarinense já encare o duelo desta sexta como uma final. “É sempre difícil jogar contra equipes do Norte e Nordeste lá. Na Série B, todo jogo é uma decisão, e a gente tem que jogar com esse intuito. Se der para mostrar bom futebol, melhor ainda, mas o mais importante é conseguir os pontos”, afirma o volante Eduardo Costa.

Para essa 'final' antecipada, o técnico Ricardinho terá três desfalques: o meia Marquinhos e o lateral esquerdo Jefferson Maranhão, ambos com problemas físicos, além do zagueiro Alef, suspenso. Diego Jardel, Julinho e Alex Lima devem ser, respectivamente, os substitutos.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
ICASA X AVAÍ

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 31 de maio de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Luis Carlos Camara Bezerra (RN)

ICASA: Camilo; Leyrielton, Luiz Otávio, Nildo e Carlinhos; Da Silva, Neto, Elanardo e Chapinha; Adalgísio Pitbull e Juninho Potiguar
Técnico: Francisco Diá

AVAÍ: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alex Lima e Julinho; Alê, Eduardo Costa, Cleber Santana, Diego Jardel e Márcio Diogo; Reis
Técnico: Ricardinho

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade