Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Brunoro defende Bruno: “É um garoto exemplar e nunca pisou na bola”

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A falha desastrosa na derrota para o Tijuana parece não ter mudado a situação de Bruno no Palmeiras. Apesar da eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, defendeu o goleiro, descartou dispensá-lo e tratou de exaltar o comportamento do atleta fora de campo.

“Seremos irresponsáveis se não estivermos ao lado dele, porque tem dado muitas alegrias ao clube, como nas atuações nos jogos anteriores. É um garoto exemplar e nunca pisou na bola”, afirmou o dirigente, na reapresentação do elenco na Academia de Futebol, nesta quarta-feira.

Bruno só voltou à condição de titular do Palmeiras depois que Fernando Prass sofreu uma lesão no ombro, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. Elogiado pelo desempenho contra o Santos e também no empate no primeiro jogo contra o Tijuana, o prata da casa chegou à partida no Pacaembu com mais confiança.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Goleiro Bruno recebeu o apoio do diretor José Carlos Brunoro na reapresentação do elenco
Porém, o arqueiro não conseguiu defender chute fraco de Riascos, que abriu a contagem na vitória mexicana por 2 a 1 e transformou o goleiro em vilão da eliminação no torneio continental. Nada disso abala a confiança da diretoria, e Brunoro se nega a avaliar o goleiro apenas pelo que faz em campo.

“Quando você lidera o processo de um grupo, tem de pensar no atleta e no homem. Em nossa gestão, não separamos essas duas coisas. Ele é um exemplo para o clube e estaremos ao lado dele nesse momento de cobrança. Não temos nenhuma dúvida sobre o profissional e o homem que ele é”, completou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade