Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Buscando a primeira vitória e fugir do Z-4, ABC recebe o Ceará

Natal (RN)

Com duas derrotas em dois jogos, o ABC busca a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, contra o Ceará. A partida está marcada para as 21h50 (de Brasília) desta sexta-feira, no Fraqueirão, em Natal.

A equipe potiguar ocupa a vice-lanterna e, ao lado de Bragantino e América-MG, ainda não conquistou nenhum ponto. A última derrota foi sofrida no meio da semana, para o Sport, por 1 a 0. Algo que o ABC já tenta esquecer.

“O jogo contra Sport já é passado, não volta mais e não adianta ficarmos lamentando. Temos dois jogos seguidos em casa e vamos trabalhar para que possamos estar bem e conseguir dois bons resultados, que nos darão um equilíbrio na competição”, diz o técnico Paulo Porto. O treinador terá o desfalque do meia Jean Carioca, que renovou seu contrato com o clube, mas que ainda tem pendências burocráticas relacionadas à própria documentação.

O Ceará, por sua vez, vive situação mais confortável, com quatro pontos conquistados e a chance de entrar no G-4 já nesta rodada. O zagueiro Rafael Vaz, próximo de ser negociado com o Vasco, não foi relacionado para a partida. O goleiro Fernando Henrique sentiu uma lesão no meio da semana e pode dar lugar a Dionantan. Já o meia Rogerinho, velho conhecido da torcida, voltou ao Vozão depois de uma passagem pelo Náutico, mas ainda não deve estar em campo.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
ABC X CEARÁ

Local: Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 31 de maio de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal e Dijalma Silva Ferreira Jr (BA)

ABC: Lopes; Bileu, Vinícius, Flávio Boaventura e Lino; Leandro, Mateus, Geovani e Diogo Barcellos; Alvinho e Rodrigo Silva
Técnico: Paulo Porto

CEARÁ: Fernando Henrique (Dionatan); Rafael Cruz, Douglas, Cleiton e Renan Luís; Luiz Henrique, João Marcos, Diogo Orlando e Ricardinho; Mota e Raphael Macena
Técnico: Leandro Campos

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade