Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( )

Cafu acredita em chance de classificação do São Paulo contra Galo

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A situação do São Paulo na Copa Libertadores da América ficou bastante complicada, mas o ex-lateral direito Cafu ainda crê na chance de classificação do time de Ney Franco. O ex-tricolor lamentou as oportunidades desperdiçadas no Morumbi contra o Atlético-MG e tem confiança na experiência do clube no torneio continental.

“Acho que o São Paulo tem plenas condições, com uma postura complemente diferente. O jogo passado teve vários fatores, como uma expulsão. Além disso, se tivesse feito os gols nas chances no início da partida, seria diferente. O São Paulo tem tradição e está acostumado à competição. Eles vão ter de aproveitar a primeira brecha que tiverem”, avaliou.

O Tricolor saiu na frente na partida contra o Atlético-MG e desperdiçou ainda boas chances de ampliar com Ademilson, até que Lúcio foi expulso de campo. Com um jogador a mais desde os 35 minutos do primeiro tempo, o Galo cresceu e virou o jogo para 2 a 1.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Cafu acredita que São Paulo pode reverter a situação com sua tradição na Copa Libertadores
Assim, o time mineiro tem a vantagem do empate nesta quarta-feira, no estádio Independência. Sentado ao lado de Cafu durante evento na capital paulista, o ex-goleiro Marcos também acha que o clube paulista pode se classificar.

“Teoricamente, o São Paulo está em situação mais complicada porque perdeu, mas também tem um bom time e tradição de Libertadores. O Atlético não é um time mole e vai dar problema. Por isso, vai ser um bom jogo para quem não tem nada a ver”, sorriu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade