Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série B - ( )

Caio Júnior culpa cansaço após empate com o Inter na Fonte Nova

Salvador (BA)

Caio Júnior não gostou quando jornalistas questionaram a atuação do Vitória durante o empate com o Inter, por 2 a 2, na noite deste sábado, pelo Brasileirão. O técnico culpou o cansaço acumulado na final do Baiano e na Copa do Brasil e elogiou o adversário.

“Tenho que falar uma coisa que vocês (jornalistas) não falam. Jogamos domingo uma final, com campo pesadíssimos, e fomos campeões baianos. Não posso pedir pros jogadores não comemorarem. É desumano. Precisamos de 72 horas para recuperar os organismos”, explicou o treinador.

Dentro de campo, o comandante rubro-negro viu o seu time ceder um empate, após vantagem de 2 a 0 no placar da Arena Fonte Nova. No entanto, a igualdade, que veio através dos pés de Forlán e Fred, teria sido pelo mérito da própria equipe colorada.

“Eles conseguiram ter uma posse de bola em alto nível. Não conseguimos mais sair. Mas em nenhum momento eu pedi para recuar. Temos que ser ofensivos, mas, nem sempre é possível, principalmente pela qualidade dos jogadores do Inter”, finalizou Caio Júnior.

Os leoninos voltarão a campo nesta próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Náutico, nos Aflitos, no Recife.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade