Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Campeão, Dunga é exaltado no Inter e retribui “carinho” com elogios

Porto Alegre (RS)

Dunga chegou ao Internacional no final do ano passado prometendo empenho, tratamento igual a todos os atletas e bastante cobrança. A fórmula rendeu a ele o primeiro título – Campeonato Gaúcho - à frente da equipe, conquistado nesse domingo, contra o Juventude, com antecedência. Após a partida, ele foi carregado nos braços pelo elenco colorado e fez questão de retribuir o tratamento.

“No ano passado, esses mesmos jogadores foram muito criticados e agora estão dando a resposta. O grupo trabalhou muito para isso, foi muito tempo de concentração, dedicação, empenho”, disse após a partida.

A passagem de Dunga pela Seleção Brasileira, tanto como técnico quanto como jogador, ficou marcada pela postura séria e pela  liderança exercida por ele. No Internacional, o emepnho é o mesmo, mas ele revelou na entrevista uma faceta menos conhecida, mais descontraída.

“No momento de trabalhar, nós trabalhamos. Quando há espaço para brincar, a gente brinca. O mais gratificante é ter esse carinho e o respeito da comissão técnica. Nós trabalhamos com uma união muito boa. (...) Temos que lembrar dos familiares dos jogadores, que ajudaram nessa empreitada. O mais importante agora é que ele comemorem, eles merecem”, afirmou.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
Dunga foi carregado pelos jogadores do Internacional e fez questão de retribuir com elogios o tratamento
Com a conquista do título, Dunga e os atletas do Internacional ganharam folga, e só voltam aos trabalhos na próxima quarta-feira. O próximo compromisso está marcado para o dia 15, contra o Santa Cruz, no jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade