Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cansado das críticas, Suárez admite vontade de jogar no Real Madrid

Montevidéu (Uruguai)

O polêmico e artilheiro Luiz Suárez, atacante do Liverpool, revelou que seria difícil recusar uma proposta do Real Madrid. Nos últimos dias, a imprensa europeia começou a especular que os merengues estariam interessados em contratar o uruguaio na próxima janela de transferências.

“Tenho contrato com o Liverpool, mas seria muito difícil dizer não ao Real Madrid”, disse o jogador em entrevista à rádio Sport890.

Admitindo que teve uma conturbada temporada, Suárez reconheceu que errou ao morder o zagueiro Ivanovic, do Chelsea, em partida do Campeonato Inglês. O ato lhe custou dez jogos de suspensão.

AFP
Suárez já havia sido suspenso duas vezes pela Federação Inglesa, por gestos obscenos contra a torcida do Fulham e insultos racistas a Evra
“Cometi um erro, sou humano, mas falaram de mim em aspectos que não se deve. Minha família sofreu muito. Estou cansado. Minha filha e minha esposa sofreram. Não estou preparado para continuar sofrendo com os jornalistas ingleses”, desabafou o jogador, admitindo a possibilidade de deixar os Reds.

“Amo Liverpool, mas se houver a possibilidade de jogar em outro lugar...Sofri muito para chegar aonde estou para ser esmagado de forma injusta pela imprensa inglesa. Não me valorizam como jogador, apenas pela minha atitude.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade