Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Cássio brinca com raça de Martínez ao lembrar de duelo contra o Boca

São Paulo (SP)

Cássio e Juan Martínez foram companheiros de Corinthians por apenas seis meses, mas o goleiro não pensou duas vezes antes de brincar com a diferença de empenho do argentino nos tempos de Timão e com a camisa do Boca Juniors. Impressionado com a dedicação do meia-atacante em La Bombonera, o camisa 12 lembrou as dificuldades passadas no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

“Foi complicado, você via até o Martínez, que não corria, não fazia muito isso no Corinthians, dando carrinho. Fomos com o intuito de ganhar, jamais o Corinthians com o Tite vai jogar pelo empate. No primeiro jogo ano passado também não jogamos tão bem, o Romarinho acabou empatando”, afirmou em entrevista ao canal SporTV.

Negando qualquer relaxamento após as conquistas de 2012, na Libertadores e no Mundial de Clubes, Cássio garante que não tem faltado luta na atual temporada. Para o goleiro, as atuações abaixo do esperado são justificadas pela motivação extra dos adversários diante do time de Parque São Jorge.

“Temos um treinador que cobra muito e nós jogadores nos cobramos, porque queremos ganhar títulos e marcar o nome na história. Tem que ver que no outro lado também têm times com vontade de ganhar da gente. O espírito é o mesmo do ano passado”, sentenciou o ídolo corintiano.

Outra razão apontada como possível responsável pela queda de rendimento do Alvinegro é a lesão de Renato Augusto. O meia, contratado no início do ano junto ao Bayer Leverkusen, havia se firmado entre os titulares e era cogitado até na Seleção Brasileira devido ao bom futebol apresentado com a camisa do Timão.

“Ano passado tínhamos a melhor defesa e continuamos com isso. Mas neste ano tivemos problemas de lesão. O Renato Augusto vinha muito bem e acabou saindo por isso. Mesmo não indo muito bem em alguns jogos estamos na final do Campeonato Paulista”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade