Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

CBF adia jogo entre Botafogo e CRB e define Volta Redonda como palco

Rio de Janeiro (RJ)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira uma alteração na tabela da Copa do Brasil. O confronto de volta entre Botafogo e CRB foi adiado do dia 15 para o dia 22 de maio e já tem local definido: o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No estádio do Vale do Aço, onde conquistou o 20º Campeonato Carioca de sua história neste domingo, o time de General Severiano precisa de uma vitória simples para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, enquanto o Galo da Pajuçara se classifica com qualquer empate com gols, já que o primeiro jogo em Maceió terminou em 0 a 0.

Como não pode utilizar o Engenhão, a diretoria do Botafogo tentou junto ao Governo do Rio de Janeiro que o Marcanã fosse o palco da partida, mas as autoridades vetaram qualquer evento no estádio até 2 de junho. A data está reservada para amistoso entre Brasil e Inglaterra.

A mudança na data permitirá ao Glorioso quase duas semanas de treinamento, enquanto o CRB poderá voltar todas as atenções para a final do Campeonato Alagoano. Depois de eliminar o CEO na prorrogação com vitória por 2 a 1, o Alvirrubro pega o rival CSA na decisão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade