Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

CBF altera data de jogo de volta entre Sport e ABC na Copa do Brasil

Recife (PE)

A tabla da Copa do Brasil sofreu mais uma alteração na noite desta terça-feira. Atendendo a pedidos da diretoria do Sport, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou o jogo de volta entre o Leão e o ABC na segunda fase da competição nacional para o dia 21 de maio.

Inicialmente o duelo estava marcado para o dia 22, mas dois fatores pesaram na decisão da CBF. Os rubro-negros estreariam na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, deixando apenas um dia para recuperação do elenco comandado por Sergio Guedes. O outro motivo é a partida entre Náutico e Sporting Lisboa, segundo evento-teste na Arena Pernambuco, também no dia 22.

O primeiro confronto com o ABC foi realizado na última semana e terminou em vitória por 2 a 0 dos potiguares. Agora, o duelo decisivo está marcado para às 20 horas (de Brasília) de terça-feira da próxima semana na Ilha do Retiro. Para avançar, o Sport precisa vencer por três gols de diferença.

Além da Copa do Brasil, o Rubro-Negro também conseguiu mudar a estreia na Série B. O debute contra o Icasa estava agendado para a noite do dia 24, uma sexta-feira, mas foi remarcado para o dia 25, às 16h20. O palco da estreia das equipes no torneio será no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade