Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ceará e Paysandu duelam em busca de primeira vitória na Série B

Fortaleza (CE)

Pela segundada rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ceará e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. As equipes iniciaram a competição de forma parecida: tanto o Vovô como o Papão empataram na rodada anterior e por isso buscam, nesta partida, a primeira vitória no Brasileirão.

No Paysandu a grande novidade entre os relacionados foi o atacante Careca, artilheiro do Brasil com 19 gols, ele será opção para o técnico Lecheva no banco de reservas. Além disso, a presença do jovem meia Helisson, também é novidade. O atleta viajou no lugar de Djalma, vetado pelo Departamento Médico do clube.

“Djalma está com uma contusão dorsal. Ele sente muitas dores e não está conseguindo fazer os movimentos básicos que um atleta precisa. Vamos dar um tempo para ele e prepara-lo para a partida contra o América-RN, sexta-feira”, explicou Junior Furtado, fisioterapeuta do Papão.

Arte GE.Net
Além deste desfalque, o treinador Lecheva não poderá contar com o atacante Iarley, que ainda não retornou aos treinamentos devido a problemas de saúde da mãe dele. Já Ricardo Capanema, que sente dores no joelho, vai para o jogo.

No Ceará, a baixa no elenco é o meia-atacante Lulinha, na estreia do Vozão contra o São Caetano, no Campeonato Brasileiro, o jogador recebeu cartão vermelho, após dois amarelos, e vai cumprir suspensão automática. O técnico Leandro Campos tem como opções Pingo e Macena.

Existe ainda a possibilidade do experiente Magno Alves ser aproveitado pelo treinador alvinegro. O atacante continua se recuperando de um estiramento muscular e poderá ser liberado pelo departamento médico. Caso seja, se torna mais uma opção do treinador para o ataque.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X PAYSANDU

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 28 de maio de 2013 (terça-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Izac Marcio da Silva Oliveira (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson; Ricardo Capanema, Vanderson, Alex Gaibú e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto
Técnico: Lecheva

CEARÁ: Fernando Henrique; Douglas, Anderson Marques e Rafael Vaz; Rafael Cruz, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Vicente; Pingo e Mota
Técnico: Leandro Campos

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade