Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Ceni e Osvaldo fazem tratamento no hotel em BH e não treinam

Belo Horizonte (MG)

Apenas 18 dos 20 jogadores que viajaram a Belo Horizonte foram ao Independência, na tarde desta terça-feira, para o treino apronto do São Paulo antes de enfrentar o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Rogério Ceni e Osvaldo fizeram tratamento.

O goleiro tem recebido acompanhamento diferenciado desde 31 de março, quando machucou o pé direito. Ele vem participando somente de alguns trabalhos em campo e se poupando para partidas decisivas da equipe.

Já o atacante preocupa mais. No domingo, no início da derrota para o Corinthians, a qual levou à eliminação no Campeonato Paulista, ele foi substituído por conta de dores no quadril. Apesar de ter viajado, permaneceu no hotel nesta tarde, é dúvida e provavelmente dará lugar a outro jogador. Douglas, Wallyson e o recém-contratado Silvinho são os mais cotados.

Uma baixa confirmada entre os titulares é Lúcio. O zagueiro foi expulso no jogo de ida contra o Atlético (vencido pelos mineiros por 2 a 1, no Morumbi) e cumpre suspensão. Além dele, os reservas Rhodolfo, Aloísio e Fabrício estão entregues ao departamento médico, na capital paulista.

Para passar às quartas de final da competição, o time treinado por Ney Franco precisa vencer por dois gols de diferença. Se triunfar pela diferença mínima, terá que fazer mais de dois gols como visitante. Caso devolva o placar do primeiro encontro, a vaga será decidida nos pênaltis.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade