Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Chapecoense anuncia Glaydson e Alemão para a Série B

Chapecó (SC)

Dois dias antes de disputar a primeira final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense anunciou contratações pensando já na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Glaydson e o zagueiro Alemão foram apresentados nesta sexta-feira, data do aniversário de 40 anos do clube de Chapecó.

“É uma expectativa muito grande. A Chapecoense é um dos clubes que mais cresceu no Estado, então para mim é uma satisfação muito grande vestir esta camisa e defender as cores agora do Verdão do Oeste”, declarou Glaydson, que atuou em 2012 pelo Joinville na Série B do Brasileirão e estava no São Bernardo disputando o Campeonato Paulista.

O jogador, que disputou a segunda divisão nacional no ano passado, falou sobre sua experiência nela. "Numa Série B de Brasileiro tem que ter um grupo. Vem suspensão, vem lesão e tem que ter jogadores de qualidade de fora também. Não adianta ter 11, 12, 13 jogadores de qualidade e outros meia-boca. O que a Chapecoense está fazendo é certo, tem que contratar mesmo porque isso se faz necessário na Série B”, analisou.

Alemão, que chamou a atenção atuando pelo Hermann Aichinger, também exaltou a qualidade do grupo. "A Chapecoense está muito bem formada e é muito bom chegar num grupo assim. Com certeza será uma briga sadia. O campeonato é longo e a gente chega aqui para somar e buscar o espaço para jogar”, comentou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade