Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Chiquinho quer Troféu do Interior para coroar primeiro semestre

Campinas (SP)

Sensação da primeira fase do Campeonato Paulista, quando emendou série de 17 partidas sem derrota, a Ponte Preta acabou eliminada após goleada em casa para o Corinthians. Já recuperado do baque, o elenco conseguiu eliminar o Bragantino já na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil e agora mantém o foco apenas na segunda decisão do Troféu Interior, contra o Penapolense, em Campinas.

“O nosso foco nesse momento é essa final. Conseguimos eliminar o jogo da volta na Copa do Brasil e ganhamos a semana toda para trabalhar nesse objetivo de selar o primeiro semestre como campeão”, afirma o jogador.

Utilizado como atacante durante grande parte do estadual, Chiquinho tem sido escalado com frequência no meio campo nas últimas partidas da Macaca. “Eu quero é ajudar a equipe da Ponte Preta. Sempre procuro entrar e fazer o meu máximo, seja como meia ou atacante. Tenho essa facilidade de adaptação e deixo essa escolha com o Guto”, garante.

Visando aumentar a chance de título da Ponte, a diretoria alvinegra promoveu promoção de ingressos para a partida deste sábado. Além da inteira vendida a R$ 10, o pontepretano pode adquirir a meia entrada a R$ 5 desde que doe 1 kg de alimento não perecível.

“O torcedor da Ponte é nosso 12º jogador. Precisamos que eles venham nos ajudar nesse jogo de sábado e queremos um final feliz para todos”, conclui Chiquinho.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Chiquinho quer Troféu do Interior para coroar bom primeiro semestre da Ponte Preta
Cleber comemora entrada na seleção do Paulistão

Um dos destaques da sólida defesa pontepretana durante o Campeonato Paulista, o zagueiro Cleber foi eleito um dos melhores da posição ao lado de Gil, do Corinthians. “Estou muito, muito feliz por ter sido escolhido, quase sem palavras. Agradeço aos jornalistas que me escolheram, aos amigos de elenco que ajudaram, ao apoio da família e torcida que me apoiou. Coisa linda”, comemora.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade