Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Troféu do Interior - ( - Atualizado )

Cicinho comemora título à espera de acerto com São Paulo

Campinas (SP)

Pretendido pelo São Paulo, o lateral direito Cicinho pode concretizar sua ida para a capital paulista nos próximos dias. Enquanto isso não ocorre, ele comemora o título do Troféu do Interior, conquistado neste sábado com a vitória por 4 a 2 sobre o Penapolense, em Campinas.

"Não tem nada definido. Vamos ver no que é que vai dar. Nosso objetivo era ganhar o Paulista, mas não deu. A gente tinha que ganhar alguma coisa, e esse título veio para coroar nossa campanha. Agora é festejar", disse o jogador, em entrevista ao Sportv.

Perguntado mais uma vez sobre o assunto, ele transpareceu vontade de sair. "Não tem nada definido mesmo, mas vai dar tudo certo. São duas forças do futebol brasileiro. O São Paulo, até maior, é um grande time, e todos querem jogar lá. Fico na expectativa de que dê tudo certo".

Assim que a Ponte caiu nas quartas de final da competição estadual, a diretoria do São Paulo oficializou proposta pelo lateral, incluindo no negócio jogadores não aproveitados e que, mais tarde, acabaram encostados. O clube campineiro rejeitou a oferta inicial.

A negociação, no entanto, continua de pé, pelo que Cicinho deu a entender neste sábado. A lateral direita é um dos setores mais deficientes do elenco são-paulino, que passou a contar nesta semana também com o jovem Caramelo, de 18 anos, recém-chegado do Mogi Mirim.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade