Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cleberson alerta para Furacão com a responsabilidade de vencer

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com duas rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro 2013 e apenas um ponto somado, o Atlético Paranaense chega à terceira rodada com a obrigação de vencer o Flamengo, na Arena Joinville, neste sábado, para não começar a se complicar logo no inicio da competição. Fora da capital paranaense, o zagueiro Cleberson espera contar ainda assim com apoio do torcedor para o time sentir-se em casa.

“Vamos carregar a mesma responsabilidade de jogar em Curitiba, então precisamos conquistar a primeira vitória a qualquer custo. O Flamengo é uma grande equipe e também precisa vencer, mas temos que pensar apenas na conquista dos três pontos”, afirmou o defensor, que espera transformar bom futebol em resultado positivo. “Temos consciência de que estamos devendo um resultado melhor, mas a equipe tem mostrado um bom futebol e tenho certeza de que vamos conquistar estes pontos”, emendou.

Cleberson lembrou que este será o último mando do Furacão antes da parada para a Copa das Confederações, o que aumenta a pressão por vitória. “Teremos mais dois jogos difíceis fora de casa, contra Ponte Preta e Vitória. É uma sequência que precisamos estar concentrados para tirar proveito e conquistarmos o maior número de pontos, então vamos jogar com seriedade e buscar a vitória a todo momento”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade