Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cobiçado pelo Real, Aguero renova com Manchester City até 2017

Manchester (Inglaterra)

Encerraram-se os rumores sobre uma possível saída de Sergio Aguero do Manchester City. Cobiçado por diversos clubes europeus, principalmente por Real Madrid, o atacante argentino renovou contrato com os Citizens até 2017. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube.

Aguero, de 24 anos, tinha contrato firmado até 2016. No entanto, as especulações acerca de uma possível transferência do argentino para o Real Madrid preocuparam os dirigentes ingleses, que anunciaram a renovação por mais um ano neste sábado.

Recentemente, em entrevista ao site oficial do clube, o atacante já havia negado uma possível saída de Manchester. “Estou muito feliz no Manchester City. Chegue aqui há dois anos, mas, por vezes, sinto que estou aqui por toda a minha vida. Tenho uma fantástica relação com a torcida. Agora, só penso em lutar para ganhar mais títulos na próxima temporada “, afirmou, na ocasião.

Contratado em 2011 junto ao Atlético de Madrid, Sergio Aguero entrou para a história do Manchester City ao marcar o gol do título do inglês do ano passado, no último minuto do jogo contra o Queens Park Rangers. A conquista nacional tirou o time azul de Manchester de um jejum de 44 anos.

Além dele, Clichy, Yaya Touré e David Silv também tiveram seus contratos renovados recentemente.

Sem técnico após a demissão de Roberto Mancini, o Manchester City segue à procura de um novo comandante para a próxima temporada. O chileno Manuel Pellegrini, que anunciou sua saída do Málaga, é o mais cotado para assumir o cargo.

AFP
O atacante argentino Sergio Aguero marcou o gol que deu o título inglês ao City no ano passado

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade