Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Cogitado no Fla, Luís Ricardo nega contato e foca em final da A2

Yan Resende, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Destaque da Portuguesa neste início de temporada, o lateral Luís Ricardo entrou na lista de reforços do Flamengo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar das especulações sobre uma possível contratação, o jogador alega que ainda não recebeu nenhuma proposta do clube carioca.

“Até agora tem só especulação, não chegou nada de concreto. Tenho contrato com a Portuguesa e, por enquanto, vou ficar por aqui”, explicou Luís Ricardo, em conversa com a GazetaEsportiva.Net. Para o lateral, o foco neste momento é a disputa da final da Série A2 do Campeonato Paulista, contra o Rio Claro.

Na primeira partida da decisão, no interior paulista, a Portuguesa venceu por 2 a 1, em um jogo bastante equilibrado. Neste domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar, no Estádio do Canindé, às 10 horas (de Brasília). Apesar do bom resultado fora de casa, Luís Ricardo acredita que a Portuguesa, em seus domínios, não deve deixar de pressionar o adversário.

“O pensamento é na final de domingo. As expectativas são as melhores possíveis. A vitória lá foi importante, agora tem que ir pra cima, pois é dentro de casa”, projetou o jogador, que espera contar com o apoio da torcida no Estádio do Canindé para confirmar o título da Série A2 do Paulista.

No Flamengo, Luís Ricardo seria o substituto de Leonardo Moura, que, com 34 anos, não apresenta boas condições físicas e se tornou uma incógnita para a disputa do Campeonato Brasileiro - neste início de temporada, o lateral rubro-negro já desfalcou sua equipe por causa de lesões musuclares. A diretoria, por sua vez. crê que a negociação poderá evoluir sem problemas, pois o jogador se encaixa nos padrões estabelecidos pela atual gestão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade