Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( )

Com a taça na mão, Bayern desembarca já pensando em outra final

Munique (Alemanha)

Vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique desembarcou neste domingo na cidade bávara carregando a taça do principal torneio do Velho Continente. A equipe foi recepcionada no aeroporto por alguns torcedores e membros da imprensa, mas pouco conversou com os repórteres.

“Já temos outro jogo no sábado”, disse o lateral direito e capitão Lahm, se referindo à final da Copa da Alemanha, contra o Stuttgart. “Foi histórico”, resumiu o atacante holandês Arjen Robben. Foi ele autor do segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Borussia Dortmund, que deu nesse sábado o título ao Bayern.

O avião que levou a equipe de Londres para Munique foi decorado especialmente para a ocasião. Congratulations (“parabéns” em inglês) dizia uma inscrição instalada na lateral do veículo. Com a final da Copa da Alemanha marcada para o próximo final de semana, o Bayern anunciou que a comemoração oficial pelo título continental será adiada em aproximadamente uma semana.

Por outro lado, o Borussia foi recebido por milhares de torcedores em Dortmund, mesmo com o vice-campeonato. “Temos que nos orgulhar da nossa campanha na Liga dos Campeões. Criamos uma ótima base para a próxima temporada”, disse o goleiro Roman Weidenfeller à rede de televisão Sky

AFP
Schweinsteiger, no meio, foi recepcionado junto com os outros jogadores no aeroporto (foto: Uwe Lein)
.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade