Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com aposentadoria de Ferguson, Rooney pode deixar United, diz jornal

Manchester (Inglaterra)

A aposentadoria de Sir Alex Ferguson, anunciada nessa quarta-feira, pode ter efeitos colaterais no Manchester United. De acordo com a edição esta quinta-feira do jornal inglês Daily Mail, uma das principais estrelas da equipe, o atacante Wayne Rooney tem a intenção de deixar o clube.

Segundo a publicação, o jogador pediu para o próprio Ferguson, há duas semanas, que fosse negociado, já que estaria se sentindo ameaçado com o crescimento de atletas como Van Persie e  Chicharito e Welbeck e com o fato de estar atuando como armador. Na ocasião, o treinador teria recusado o pedido do atacante.

Agora, com a saída do técnico, Rooney estaria se sentindo mais confiante com a possibilidade de deixar o clube. O nome mais cotado para assumir o lugar de Ferguson é David Moyes, que lançou o atacante no Everton e com quem ele já teve problemas, segundo o jornal.

O Chelsea, rival do Manchester United, o Bayern de Munique e o Paris Saint-Germain são apontados pelo Daily Mail como os mais prováveis destinos caso a transferência se concretize. Os principais empecilhos, por sua vez, seriam a resistência da diretoria em negociar o jogador, que ainda tem mais dois anos de contrato com os Red Devils.

AFP
Wayner Rooney estaria dispoto a deixar o Manchester United com a saída de Ferguson (foto: Andrew Yates)

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade