Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com bom início no Santos, Cícero celebra adaptação: “Não é novidade”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Uma das contratações feitas pela diretoria do Santos, visando reforçar o elenco para a temporada 2013, o meia Cícero tem agradado, tanto ao técnico Muricy Ramalho quanto a torcida da equipe praiana. Satisfeito com o seu desempenho na Vila Belmiro, o meio-campista comemorou a rápida adaptação ao Peixe, após uma passagem discreta pelo São Paulo.

“Para mim, não é novidade. Em todo lugar que eu cheguei, na minha vida, nunca tive problema de adaptação. Até na Alemanha, quando eu estava lá (defendeu Hertha Berlim e Wolfsburg), nós brigamos por título. Quando a bola rola, independentemente do frio ou do calor, tento colocar a minha inteligência, a minha capacidade dentro de campo, para fazer as coisas fluírem”, disse Cícero.

Vice-artilheiro do time alvinegro no Campeonato Paulista, com oito gols, o meia destacou que sempre procura trabalhar bastante, para se manter forte mentalmente e continuar se apresentando bem, dentro de campo.

“Com essa confiança dentro de mim, tento desempenhar o meu papel da melhor forma possível. A cada ano que passa, vou adquirindo mais experiência. É algo que vem comigo. Trabalho para ter uma regularidade de média para alta. Por isso, sempre digo que a confiança é importante para que você possa render o máximo na equipe”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade