Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com dores, Tolói deixa treino e não joga amistoso contra o Londrina

São Paulo (SP)

O técnico Ney Franco anunciou nesta terça-feira a lista de relacionados para o amistoso contra o Londrina, marcado para as 19h15 (de Brasília) desta quarta, no Estádio do Café. Após deixar o treino da manhã com dores no músculo adutor esquerdo, o zagueiro Rafael Tolói foi cortado pelo treinador e sequer viajar para o interior do Paraná.

Além dele, o Tricolor não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni, com dores no pé direito, o meia Paulo Henrique Ganso, em processo de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Osvaldo, que tem trauma no quadril. Já Lucão, Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson estão servindo a Seleção Brasileira Sub-20.

Por outro lado, o atacante Aloísio e o zagueiro Rodolpho estão recuperados de estiramento no músculo adutor da coxa e estarão a disposição de Ney Franco em Londrina. O treinador, no entanto, deve preservar o camisa 4 e optar pela entrada de Edson Silva na vaga de Tolói.

Além disso, Ney poderá testar os reforços contratados para a sequência da temporada. O lateral direito Caramelo, o meia Roni e o atacante Silvinho foram relacionados pelo treinador, sendo o último inclusive testado na equipe titular ao lado de Luís Fabiano. Reintegrado ao elenco, o lateral esquerdo Juan também viajou a Londrina.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Técnico Ney Franco não poderá contar com Rafael Tolói no último teste antes do início do Brasileirão
Confira abaixo a lista dos atletas relacionados pelo técnico Ney Franco:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Caramelo, Douglas, Carleto e Juan
Zagueiros: Edson Silva, Rhodolfo, Lúcio, Paulo Miranda e Diego
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Allan e Wellington
Meias: Maicon, Jadson, Lucas Evangelista e Roni
Atacantes: Regis, Aloísio, Silvinho e Luis Fabiano

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade