Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com Lulinha expulso, Ceará atua melhor que São Caetano, mas empata

São Caetano do Sul (SP)

O Ceará estreou na Série B do Campeonato Brasileiro atuando melhor que o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, mas sem conseguir sair do 0 a 0 em jogo com duas expulsões.

O jogo foi morno, mas o Vozão foi melhor durante a maior parte do jogo, mesmo tendo Lulinha expulso aos dois minutos do segundo tempo. Já aos 45 minutos, o Azulão perdeu Jael por um cartão vermelho.

A melhor oportunidade foi aos 16 minutos do segundo tempo, quando Rafael Santos saiu bem do gol para travar finalização em ótima posição de Vicente. Lulinha e Ricardinho também assustaram.

Arte GE.Net
O jogo - O primeiro tempo teve poucas emoções. Mesmo atuando como visitante, o Ceará foi melhor e tentou pressionar o São Caetano, mas encontrou dificuldades para armar jogadas.

A melhor oportunidade dos primeiros 45 minutos veio aos 33, quando Ricardinho recebeu passe de calcanhar de Vicente pela esquerda da área e cruzou para finalização de Lulinha, que finalizou para fora.

Na etapa final, porém, o Vozão não demorou a assustar. Logo no primeiro minuto, Ricardinho cortou a marcação na intermediária e arriscou de perna esquerda. A bola desviou e passou ao lado da trave direita de Rafael Santos.

A empolgação da equipe nordestina foi esfriada no minuto seguinte, quando Lulinha foi expulso com dois cartões amarelos em sequência após simular.

Mesmo assim, o Ceará teve mais uma grande chance aos 16 minutos, com Vicente recebendo cara a cara com Rafael Santos e batendo em cima do arqueiro, que saiu bem do gol. Depois disso, porém, as equipes não conseguiram mais criar chances de destaque.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade