Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com mistério, Muricy aguarda antes de divulgar time para a final

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O técnico Muricy Ramalho resolveu manter o mistério e não revelou a equipe do Santos que vai a campo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. O treinador do Peixe ainda tem algumas dúvidas com relação ao time titular e, por essa razão, prefere aguardar antes de definir qual formação irá jogar na primeira partida da final do Campeonato Paulista.

“A gente tem dois dias ainda (para montar a equipe). Temos mais um dia (sábado) de treino e vamos levar até a hora do jogo essa dúvida”, disse Muricy, se referindo principalmente a quem deve entrar no lugar do meia Montillo, contra o Timão.

O argentino está com um estiramento de grau 1 (sem rompimento de fibras) no músculo posterior da coxa esquerda. Mas, indiretamente, o substituto de Montillo pode ter ligação com o dono da camisa 4 diante do Corinthians.

Isto porque, Rafael Galhardo e Bruno Peres treinaram normalmente nesta sexta e, caso um deles seja aproveitado, o meia Felipe Anderson pode ser encaixado na vaga de Montillo.

Galhardo ainda se recupera emocionalmente da morte do irmão, Marquinhos Galhardo, em acidente de carro. A decisão de escalá-lo, porém, ainda não é uma certeza para Muricy Ramalho. Já Bruno Peres treinou durante toda a semana com bola e, recuperado de lesão na coxa esquerda, pode ser a grande novidade do comandante alvinegro para domingo.

Divulgação
Rafael Galharddo voltou a treinar e pode ser a novidade do Santos na final do Campeonato Paulista
Muricy também pode, caso Rafael Galhardo e Bruno Peres não possam jogar, armar o Santos no 3-5-2, com Neto formando a zaga ao lado dos experientes Edu Dracena e Durval. Esse posicionamento já foi testado na vitória sobre o Joinville, na última quarta, pela Copa do Brasil. Neste caso, Felipe Anderson atuaria, novamente, como ala direito.

“Nós não vamos ter grandes mudanças, até porque não temos muitas opções. Vocês perguntaram sobre as laterais, a defesa, o meio e o ataque... querem que eu responda quem vai jogar. Não vou falar o time”, concluiu o técnico, que tem o retorno garantido do lateral-esquerdo Léo, poupado diante dos catarinenses.

Sendo assim, o Peixe deve jogar com a seguinte escalação: Rafael; Bruno Peres (Neto ou Rafael Galhardo), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Miralles e Neymar.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade