Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com nome no BID, Cañete pode ser novidade da Lusa contra o Náutico

São Paulo (SP)

De folga na rodada por conta da participação do Fluminense, time que seria seu adversário, na Copa Libertadores, a Portuguesa deve ter novidades diante do Náutico, na próxima rodada. O meia Marcelo Cañete, uma das principais contratações lusitanas para a temporada, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já pode entrar em campo com a camisa rubro-verde.

Contratado no início do mês, o ex-são paulino pode ser o substituto de Diogo, expulso no duelo contra o Vasco. Outro que pode ganhar a posição é Arraya, um dos destaques da equipe na fase final da Série A2 do Campeonato Paulista.

Outro que pode estrear é o jovem zagueiro Lucas Silva. Promovido ao time profissional no início do ano, o atleta nunca disputou uma competição nacional e vive a expectativa de ser utilizado pela primeira vez no Brasileirão.

"Não vejo a hora de poder jogar o Brasileirão, é o sonho de qualquer atleta disputar um campeonato desta dificuldade. Até conversei com meus pais e eles me disseram para manter a tranquilidade que esse momento vai chegar. Sou novo, subi esse ano e o importante é manter a concentração e o trabalho para poder ajudar também, como fiz um pouco no Paulista", declarou o jogador que está relacionado para o próximo jogo.

A Portuguesa encara o Náutico no próximo domingo, a partir das 18h30, no Estádio dos Aflitos. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Divulgação/Portuguesa
Marcelo Cañete (foto) vai brigar pela posição de Diogo, expulso no primeiro jogo, com Arraya

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade