Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com rachão e 'ovada' em Dracena, Peixe fecha preparação para a final

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos fez a sua última atividade na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, antes de enfrentar o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, na segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paulista. Em clima descontraído, o Peixe fechou a sua preparação para o duelo que pode vale o tetracampeonato estadual para a equipe praiana.

O técnico Muricy Ramalho liberou os seus comandados para um animado rachão, que teve a presença do atacante Neymar. A Joia não havia treinado na última sexta-feira, pois não conseguiu retornar do Rio de Janeiro, após um compromisso publicitário na capital fluminense – o tempo nublado impediu que o embarque para São Paulo fosse liberado, pela manhã.

Vale destacar que o time de Neymar, que inovou e colocou números com esparadrapos nas camisas de seus companheiros, venceu por 3 a 1.

Após o rachão, os santistas treinaram cobranças de pênaltis. Mais uma vez, o craque alvinegro foi o destaque. Neymar teve um aproveitamento de 100%, convertendo as quatro penalidades que bateu no treinamento.

Divulgação/Santos FC
Aniversariante do dia, Edu Dracena foi 'homenageado' pelos companheiros com a famosa ovada
Depois do treino, o zagueiro Edu Dracena, aniversariante do dia, foi vítima de uma “ovada” do elenco do Santos. O capitão do Peixe, que completa 32 anos de idade neste sábado, não escapou da tradicional brincadeira

Vale lembrar que a equipe praiana, para ficar com o título, precisa derrotar o Timão por dois gols de diferença. Caso os santistas vençam pela margem de um gol, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis. No entanto, se o jogo terminar empatado, o Corinthians fica com a taça do Paulistão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade