Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Com Thiago Neves, time titular do Fluminense treina nas Laranjeiras

Rio de Janeiro (SP)

O elenco do Fluminense treinou normalmente na manhã deste domingo, nas Laranjeiras. Enquanto os reservas estão concentrados para o jogo contra o Atlético-PR, às 18h30 (de Brasília), os titulares foram ao CT e continuaram a preparação para a partida com o Olimpia, nesta quarta, pela Libertadores.

Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, o meia Thiago Neves foi a principal novidade. O jogador, que trabalhou separado do grupo, poderá ser relacionado pelo técnico Abel Braga para o compromisso do meio desta semana, em Assunção (Paraguai).

Divulgação/Fluminense F.C.
Fred e Thiago Neves treinaram normalmente na manhã deste domingo, no CT das Laranjeiras
Já o atacante Fred, que havia sido poupado das atividades deste sábado, voltou a se movimentar no gramado. O capitão é uma das principais apostas do time para a classificação à próxima fase da competição continental. Em São Januário, as duas equipes empataram por 0 a 0.

À noite, os tricolores tentarão estrear no Brasileirão com o pé direito. A escalação deverá ser a seguinte: Ricardo Berna; Gum, Anderson e Elivélton; Wellington Silva (Wallace), Fábio Braga, Diguinho, Felipe e Monzón; Rafael Sóbis e Samuel.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade