Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Com time reserva, Vitória não sai do empate com o Salgueiro

Salgueiro (PE)

Pensando na final do Campeonato Baiano, contra o Bahia, no próximo domingo, o Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira, contra o Salgueiro com o time reserva e os times não conseguiram mexer no placar no interior de Pernambuco.

Agora, o Vitória recebe o Salgueiro na próxima quarta, no Estádio do Barradão, precisando de uma vitória simples para avançar à terceira fase. Ao Salgueiro, basta um empate com gols.

Quem passar deste confronto encara o Criciúma, que também nesta noite, venceu o São Bernardo por 3 a 1 e eliminou os paulistas da competição nacional.

O jogo - Jogando em casa, o Salgueiro tomou a iniciativa nas jogadas ofensivas e chegou algumas vezes com perigo no primeiro tempo. Entretanto, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes ou dominar o jogo na primeira etapa.

O mesmo equilíbrio não foi visto na etapa finale foram os baianos que criaram chances de gol. A um minuto de jogo, Marquinhos, aproveitando sobra de Mondragon, tentou encobrir o goleiro do Carcará, que se recuperou e mandou para escanteio.

Aos oito minutos, Marquinhos passou para Cáceres, que encontrou Tarracha na esquerda. O recém-contratado cruzou para Marcelo Nicácio, que desperdiçou mais uma boa chance para o Rubro-negro.

Os anfitriões tentaram responder e realmente assustaram. Aos 29, Yerien saiu cara a cara com o goleiro Wilson e bateu. O zagueiro Fabrício, no entanto, cortou o chute em cima da linha, evitando o gol do Carcará.

No final do jogo, Neto Coruja recebeu passe de Marquinhos, bateu forte, venceu Mondragon, mas viu Moreilândia tirar em cima da linha, garantindo o empate para os donos da casa, que resistiram à pressão dos visitantes.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade