Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Comelli aprova exibição do América-MG, mas lamenta falha e expulsão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG estreou com derrota na Série B do Brasileiro, mas o futebol apresentado pelo Coelho, principalmente no primeiro tempo, agradou ao técnico Paulo Comelli. O treinador americano destacou a evolução do time e lamentou o fato de não ter conseguido ao menos um empate diante do Guaratinguetá.

“O time teve um bom comportamento no primeiro tempo. Eu acho que fizemos um primeiro tempo bom. Exercemos uma pressão no adversário. Tivemos chances criadas, tivemos bola na trave. Poderíamos ter saído com um bom resultado contra o Guaratinguetá nesta estreia. Mas, infelizmente, sofremos um gol daquele jeito e não conseguimos fazer pelo menos o empate”, avaliou.

Paulo Comelli lamentou a falha do goleiro Neneca, na jogada que gerou o gol do Guará e a expulsão do lateral Danilo. “O gol deu moral para o adversário. Tivemos um bom primeiro tempo e isso acabou complicando. Conseguimos encaixar bem a defesa, criamos várias chances, mas faltou um melhor poder de finalização. E acabamos tendo um jogador expulso, o Danilo, em um contra-ataque. Faltou experiência, o que é normal em um começo”, comentou.

Comelli já projeta reabilitação para o América-MG no duelo de terça-feira, contra o Figueirense, por isso, já trabalha na formação da equipe, de preferência com reforços. “Temos o Sérgio Motta, que estreou; o Kleber, vamos ver como ele está chegando. Ele estava se recuperando de uma pequena contusão. Na lateral, o Wanderson é o reserva imediato e deve jogar no lugar do Danilo. Aos poucos, o time vai ganhando força e com o encaixe que já conseguimos, tenho certeza que faremos uma boa partida na terça-feira”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade