Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Conca mantém proximidade, mas segue na China até o final do ano

Rio de Janeiro (RJ)

Desde a sua saída, em 2011, o meia Dario Conca tem o seu nome ligado a um possível retorno ao Fluminense, principalmente pelo fato de sempre manter contato com dirigentes e comissão técnica da equipe. Com contrato em vigência com o Guanghzou Evergrande, o argentino pretende seguir na China até o final deste ano, quando o seu vínculo se encerra.

“Tenho conversado com o Conca. Falei com ele ontem (segunda). Ele tem contrato até o fim do ano com o Guangzhou Evergrande e pretende cumpri-lo”, revela o advogado tricolor, Marcos Motta, em entrevista à Rádio Brasil.

AFP
Conca segue no Guangzhou até o final do ano, mas fica livre para assinar pré-contrato com o Flu em junho
Apesar disso, ele desconversa sobre um possível retorno do argentino. “Não foi passado o interesse do atleta no retorno ao futebol brasileiro ou qualquer outro mercado. Seu interesse é, realmente, cumprir o acordo”, completa.

No entanto, Conca está livre para assinar um pré-contrato com o Fluminense ou qualquer outra equipe a partir de junho, quando faltarão seis meses para o final de seu vínculo com o clube chinês.

Conca foi um dos principais jogadores do Fluminense durante a sua passagem. Em 2008, participou da campanha do vice-campeonato da Libertadores. Um ano depois, ajudou a equipe a livrar-se do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, sendo peça fundamental na conquista da mesma competição em 2010.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade